quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Amigos

Amigos, tudo aquilo o melhor que nos temos.... sim os bons amigos são tudo de melhor, porque estão sempre quando é preciso :)
São aqueles que nos acompanham nos bons e nos maus momentos... São aqueles que devemos dar valor... São aquelas pessoas que devemos de estimar a cima de tudo, porque se forem bons amigos também te estimam a ti... São aqueles que proporcionam os bons momentos, e que te ajudam nos maus! Amigos...

Estes são apenas 3 dos meus grandes amigos =)

Photobucket

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Adoro!!

Oiçam esta musica... O vídeo não tem nada a ver mas não encontrei nenhum melhor, é apenas pela musica... Just Chill Out...


segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais um fim de semana brutal!!

Que vos posso dizer?? Tenho uma vida ocupada lololol apenas isso... basicamente sai de casa no sábado a 1h da tarde e cheguei no domingo as 11 da noite... Queria desde já agradecer a estadia em casa do Joao e a partilha de cama com o Tiago xD hehehe brutal!! foi um fim de semana em cheio... Desde os jogos que correram bem, principalmente o de domingo, como a noite com o pessoal, e a ida ao sitio habitual... sim porque eu não consegui passar a noite sem te ir dizer ola :) Es tudo aquilo que eu quero :)


Amote :)


Obrigado pela disponibilidade Tiago e João lol xD e venham mais noites como estas :)
Abraços

domingo, 20 de janeiro de 2008

Noites!

Esperemos k esta seja so a primeira de muitas noite maravilhosas, apesar de o dia n ter corrido muito bem e tdo o sucedido, de todo o cansaço e sonolencia, ha sempre uma recompensa para o esforço e a minha foi o melhor k eu poderia ter tido :)


Obrigado por tods os bons momentos :)


Obrigado por seres cmg es :)


Bigado :)


Es mais k especial...




Adorote (L)*

domingo, 13 de janeiro de 2008

Um simples gesto

Um tive uma noite daquelas... Uma noite incrivel... Acabei de conheçer mais dois galifões da noite :) o Barreiro e o Ricardo :)
Mas este post mão é so sobre isso, queria aqui fazer um obrigado muito especial, a uma pessoa que tambem é muito especial e como diz o nome po posto fez um simples gesto que me deixou super feliz... Muito obrigado pela preocupação, és a melhor :)

Beijos*

Solidão

Há dias em que me sinto tao sozinho. Aqueles dias em que não recebes nenhuma mensagem, aqueles dias que ng fala contigo no msn... A solidão é um desespero... Por muitos amigos que tenhamos só alguns são verdadeiros e é a esses que deves dar valor e estimar... hj sei que tenho muitos amigos, mas verdadeiros nem tantos como queria... mas hj tambem me apercebo que não tou sozinho... apercebo-me que por muitos dias que passe sem receber uma mensagem não tou sozinho... e como diz a velha maxima mais vale poucos e bons :)
Obrigado a todos aqueles que são meus amigos e aos verdadeiros um obrigado muito especial... :)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Trabalho

Trabalhinho... a pois é pessoal, trabalhinho... começei a trabalhar esta segunda feira!!! Estou muito contente! Ambiente expectacular e condiçoes muito boas !!! Para o pessoal do lineage queria pedir desculpa pela minha ausência e deixar aki uma promessa para o futuro, vou tentar jogar pelo menos uma horita por dia, mais os fins de semana... Desculpem, n m kero afastar da nossa familia, apenas tive tempos complicados :)


Beijos,Abraços e muitos palhaçoes :P

sábado, 5 de janeiro de 2008

Pensamentos, Atitudes e consequencias!

Ha tantas coisas para o kual deviamos dar atenção, escrever, pensar, mas em vez disso preferimos ignora-las. Ainda a pouco fiz um coment em k falava em ignorar algumas situaçoes e deixar as coisas passarem ao lado, mas cada dia m apercebo mais k cada caso e um caso e cada dia é diferente do anterior... tanto ha situaçoes que podemos deixar passar e acaba por ser o melhor, como ha dias em k se as deixas passar acabas por te xatear... faz tudo o k axas k esta certo pk s n o fizeres um dia vais-t arrepender disso... pk kuando n tens a certeza pensa sempre duas vezes... pk kuando estas dentro ja n sais... pk mais vale agarrares as consequencias, do que lamentares a desespero da angustia... nc digas nc... faz tudo akilo que axes k esta certo... nc desistas... Corre atras dos teus sonhos!!! Corre!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A importancia dos acontecimentos!!!

Ha coisas inacreditaveis na vida... Cada dia é um dia... Ha dias que por muito k tentemos n conseguimos percerber o proposito das coisas, o que as pessoas teem a ganhar... Nao se precebe as atitudes e condena-se os actos... Pk as vezes mais vale a pena nao "passar cartao", deixar as coisas passarem sem dar-mos a devida importancia... Dar o braço a torçer n e desistir, é mudar de estrategia... Pk quando as coisas n funcionam temos k tentar outras maneiras de as realizar...
Ir contra a nossa vontade é a ultima coisa que queremos... Nem sempre da... Por o orgulho de parte é o primeiro passo... Hj faxo isso, pk "passar cartao" a coisas sem interesse é perda de tempo...
Deixo ir!!!
Deixo andar!!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Como eu gosto de viver a minha vida :)

Apenas como eu vivo a minha vida... Esta foto diz tudo... Sempre no redline, sempre a fundo, sempre no limite...

Photobucket

Pk um blog???

N sei, n m perguntem, mas dizem que a coisa resulta... lol vamos ver, entretanto vou partilhando algumas coisas da minha vida convosco, a vida como ela é, a minha vida... Espero que gostem