sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A importancia dos acontecimentos!!!

Ha coisas inacreditaveis na vida... Cada dia é um dia... Ha dias que por muito k tentemos n conseguimos percerber o proposito das coisas, o que as pessoas teem a ganhar... Nao se precebe as atitudes e condena-se os actos... Pk as vezes mais vale a pena nao "passar cartao", deixar as coisas passarem sem dar-mos a devida importancia... Dar o braço a torçer n e desistir, é mudar de estrategia... Pk quando as coisas n funcionam temos k tentar outras maneiras de as realizar...
Ir contra a nossa vontade é a ultima coisa que queremos... Nem sempre da... Por o orgulho de parte é o primeiro passo... Hj faxo isso, pk "passar cartao" a coisas sem interesse é perda de tempo...
Deixo ir!!!
Deixo andar!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Está bem miudo, até tens jeitinho para a coisa LOL.
Não dês importância mesmo, não vale a pena. Mais vale passar ao lado antes que as coisas nos comecem a magoar a sério.
Vai escrevendo para eu comentar LOL.

Bjo*

David disse...

Como eu te digo, "falem mal de mim, mas felm de mim :p" sou famoso :p hehehe, entretanto damos importancia as coisas consuante akilo k elas merecem, essa gestao so a nós nos diz respeito ;)

Beijos muida ;)

Anônimo disse...

Às vezes por mto que a gente queira não conseguimos deixar de ouvir e pensar em certas coisas. Quando brincam com os sentimentos é lixado. Tu conheces-me. Mas de ti não deixo ninguem falar mal. =@

David disse...

heheheh tenho guarda costas... sinto-m muito mais protegido :) hehehhe bigado por tudo, mas nakela situaçoes a melhor arma e o silencio pk chateias as pessoas :P

Anônimo disse...

Nao tenho o sangue tao frio para isso.
Para mim é logo à chapada venha quem vier, não tenho medo de ninguém.

David disse...

mais nd, dpx a gajos como eu k em vez de defender a namorada vou pedir desculpa por ela.... hehehehe esta foi de mais... sou o pior, nem amigos tnh... lololol

Anônimo disse...

Mas tu nao precisas. A namorada defende-se e defende a ti também. Ela é uma miuda assim po grande e bem constituida, nunca vi tanto musculo LOL.

David disse...

Um guarda-Costas profissional, uam autentica lutadora de wrestling, uma coisa inimaginavel... hehehe tem metro em meio :p va um pouco mais :p

Anônimo disse...

A altura nao quer dizer nada, ja ouvi dizer que ela fez com cada coisa... Ui! Nem sei como ainda és vivo LOL.

David disse...

Super Jojo lololol sempre presente


Tas sempre aki <3
So pk as coisas n deram resultado n quer dizer k a nossa amizade tb n de, e quem n gota k se dane
Bjos*

Anônimo disse...

Só te digo, há coisas mais fortes que tudo. Não posso dizer que és um amigo normal, não podes ser. Podem tentar mas dificilmente me conseguiram ver de costas voltadas para ti.

<3 * Sempre e para Sempre.

Bjo