sábado, 5 de janeiro de 2008

Pensamentos, Atitudes e consequencias!

Ha tantas coisas para o kual deviamos dar atenção, escrever, pensar, mas em vez disso preferimos ignora-las. Ainda a pouco fiz um coment em k falava em ignorar algumas situaçoes e deixar as coisas passarem ao lado, mas cada dia m apercebo mais k cada caso e um caso e cada dia é diferente do anterior... tanto ha situaçoes que podemos deixar passar e acaba por ser o melhor, como ha dias em k se as deixas passar acabas por te xatear... faz tudo o k axas k esta certo pk s n o fizeres um dia vais-t arrepender disso... pk kuando n tens a certeza pensa sempre duas vezes... pk kuando estas dentro ja n sais... pk mais vale agarrares as consequencias, do que lamentares a desespero da angustia... nc digas nc... faz tudo akilo que axes k esta certo... nc desistas... Corre atras dos teus sonhos!!! Corre!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tens de saber distinguir aquelas situações que podes deixar passar ao lado e as que não podes. Não dês demasiada importância ao que não tem mas dá sim importância àquilo que realmente importa para ti. E o que é importante para ti ninguém te pode dizer, só tu sabes, procura em ti.
E claro pensa sempre duas vezes quando não tiveres a certeza de algo, pensa no que podes ganhar mas nunca te esqueças do que também podes perder. Não vale a pena ganharmos algo que queremos se para isso temos de perder algo que é importante para nós. Pode ser um preço alto demais a pagar.
É preciso agir de acordo com a nossa consciência mas tendo sempre em mento as consequências que os nossos actos podem ter.
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos é verdade, mas há várias formas de lutarmos por eles, temos de saber escolher a melhor forma.
Já chega =D

Bjoo

Raquel Costa disse...

Não sabia que tinhas blog, resolvi espreitar e gostei deste texto especialmente !
se há coisas pelas quais devemos luta são os sonhos, os nossos ideais, aquilo que queremos ver concretizado e que sabemos que nos fará felizes, mas há que saber arriscar e devemos fazê-lo de consciência e com os pés bem assentes na terra ...


Beijinho #