segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais um fim de semana brutal!!

Que vos posso dizer?? Tenho uma vida ocupada lololol apenas isso... basicamente sai de casa no sábado a 1h da tarde e cheguei no domingo as 11 da noite... Queria desde já agradecer a estadia em casa do Joao e a partilha de cama com o Tiago xD hehehe brutal!! foi um fim de semana em cheio... Desde os jogos que correram bem, principalmente o de domingo, como a noite com o pessoal, e a ida ao sitio habitual... sim porque eu não consegui passar a noite sem te ir dizer ola :) Es tudo aquilo que eu quero :)


Amote :)


Obrigado pela disponibilidade Tiago e João lol xD e venham mais noites como estas :)
Abraços

17 comentários:

Anônimo disse...

hum...sn fosses dar-me um ola axo k a noite tinha corrido mt mal....k cm sbs ja tinha comexado mal... :( foi optimo teres la ido... :) essa parte d teres partilhado a cama co tiago.............hum...tou c ciumes....hehe tb te amo :) bigado p td.... :))

Unknown disse...

pois mas n agradeças so a mim, agradeçe a eles tambem visto k sao eles k m levam la xD

Lol
Amote :)

Anônimo disse...

bigado joao e tiago p o terem levado a dizer-me um ola...tava msm msm a pecisar.... :) BIGADO MSM

Eu amo + :P
hehe

Anônimo disse...

Fica descansada que a partilha da cama não deu em nada! :p
Ele ficou inteiro.
Escusas de agradeçer porque gostamos de lá ir apreciar o ambiente ;p
Beijocas.
Hehehehe

Anônimo disse...

O comentário anterior é meu!
esqueci-me de assinar.
Tiago Barreiro

Anônimo disse...

oh! ka coisa mais coisa.....ou eu tive pesadelos ou ouvi gemidos estranhso no kuarto ao lado do meu....hummm...estranho...
miudo...agradecer? pá festa tamos cá n´s! ouvi dizer k a minha imperial ainda tá pa vir.....mas hj já nao kero mais.....
Bibá mini!

Anônimo disse...

tiago: eu sei qual e o ambiente q gostas d apreciar.... ;)
joao: a imperial agora so no proximo fds....lol neste sab kiseste.....lol :P

Anônimo disse...

Ah pois sabes, sabes.
Neste Sábado pago eu!
Preparem-se que saiem de lá de rastos.
;p
Nem a Joana escapa aos copos! :)

Tiago Barreiro

David disse...

hehe venham eles :P tamos ca para os beber lol xD

Anônimo disse...

eu este sab tenho k m portar bem.... lol p isso n saio la d rastos....lol

Anônimo disse...

copos? kem falou em aditivos corporais? tou lá! :D d rastos nunca!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Ah pois não!
Então tu Jonny boy!
Apanhas uma overdose! :p
Vamos ver.


Tiago Barreiro

Anônimo disse...

Para mim, vai ser o "agarra-me se puderes"!!
Eheheh

David disse...

hahahaha a mim ng m agarra lololol... ker dizer, pensando melhor... agarram pois :p

Anônimo disse...

oh sr. david????kem e k t agarra???vais a pe pa casa...hehehe :P

Unknown disse...

Claro k es tu :) kem mais poderia ser???? ^o) hehehehe =)

Anônimo disse...

Eu bébé!!!
Eu agarro...
Hahahahaha

Tiago Barreiro